sexta-feira, 11 de junho de 2010

É preciso entender o sacrifício da Cruz de Cristo !!!



Em Isaias 52.1 à 12, nos diz que o Senhor Jesus não tinha beleza para que o desejasse-mos, Era despresado , homem de dores experimentado nos trabalhos. Ele tomou sobre si as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito( ...).
Mas Ele levou sobre si os nossos  pecados , e pelos transgressores intecede.

E porque muitas vezes a humanidade não desfruta dos beneficios da Cruz de Cristo,deixando a doença, a depressão que é considerada o mal do século e várias outras enfermidades e misérias entrarem no nosso corpo espiritual e material?
Não desfrutamos da Cruz de Cristo como está escrito em sua palavra. A 700 anos A.C o profeta Isaias escreveu esse livro que foi uma verdadeira professia do que era a Cruz de Cristo e não sabemos ou não entendemos o que foi o sacrifício de Jesus naquela cruz para nos libertar de toda a opressão lançada pelo diabo.

Em Gálatas 2.20 está escrito : Já estou crucificado com Cristo;e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim;e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
O objetivo de Cristo de se entregar na Cruz por nós foi de levar o povo de volta a Deus. Jesus renunciou a sua vida por eu e você.
A Cruz fala de um relacionamento com Deus para com os homens.
Não existe vários tipor de evangélicos, se você não amar as pessoas você não conhece a Deus.


Queremos compreender o evangélio do nosso jeito, por isso é que não compreendemos a Cruz de Cristo.
Em Josué 1.8 nos diz: Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito (...).
Quando compreendemos a palavra e meditamos na palavra de Deus o Senhor nos lança a frente e teremos compromisso com a Cruz de Cristo.


Se levarmos o evangélio a sério e a Cruz de Cristo a sério sabendo que Ele ressucitou por nós e nos dá a cura, a paz e a vida em liberdade  prosperaremos em todos os nossos caminhos, sabendo que se esperar-mos em Cristo só nessa vida seremos os mais miseráveis deste mundo...

Muitas vezes o que acontece nas nossas vidas é porque escolhemos fazer as coisas do nosso jeito e ignoramos a verdade do Evangélio...


Amém ! Que o Espirito Santo trabalhe em seu coração e te dê o entendimento...

3 comentários:

  1. DEUS SEJA LOUVADO, EU ARENDI MUITO E É ISSO QUE DEVEMOS FAZER, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Deus é coisa séria...
    Jesus é lindão, pois nos ama com o msm amor..
    E fora isso, nada mais nos importa, portanto vamos viver para Ele né ?!

    Bjinhus
    Fique com Jesus !

    Estou te seguindo ok ?!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. A pregacao da cruz que é loucura para os impios e a nossa salvacao.! Estou te seguindo. Visite nosso blog e seja bem vinda.
    Pra Thais

    ResponderExcluir