terça-feira, 1 de junho de 2010

Jovem Espere o Tempo de Deus ... Ele faz tudo perfeito...



Muitas vezes ficamos com o coração apertado, e ansioso quando vemos os casais de namorados e queremos uma resposta de Deus, ou até mesmo queremos agir pela própria força e fazer tudo o que simplesmente queremos, e não deixando Deus reinar nos nossos corações. E não guardamos o nosso coração... como manda a palavra de Deus, deixando a dúvida reinar no lugar de quem deveria...
E pensamos: Há Senhor está tão difício, estou só...

Porém o tempo é do Senhor, e me conforta saber que Deus faz tudo perfeito.

Se está demorando é porque está acontecendo um período de preparação, pois, o Senhor faz tudo na hora certa.

Seu Isaac vai chegar...
Sua Rebeca vai chegar!

Creia ! E espere porque tudo na direção do Senhor é perfeito...

3 comentários:

  1. E Esperar nem é tão ruim assim, devemos descansar em Deus pois Ele tem o controle de tudo e os sonhos deles são MUITO mais nobres que os nossos!

    -----------------------------
    Eu sou o Felipe do Fechei com Ele: http://fecheicomele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. EI FLOR..MUITO REAL E SSA MENSAGEM. ESPERAR O TEMPO DE DEUS REALMENTE NAO E FACIL,MAS E NESCESSARIO NE FLOR...E CREIO QUE DEUS VAI ME HONRRAR. TEM ALGUMAS MENSAGENS EM MEU BLOG QUE ACREDITO IRA FALAR AO SEU CORAÇAO CASO TENHA 29 ANINHOS COMO EU E AINDA SEJA SOLTEIRA RRSSS. SEMPRE SOMOS TOCADAS QUANDO ABRIMOS NOSSO CORAÇAO. COLOQUEI SEU BLOG A VISTA NO MEU COMO UM DOS QUE SIGO,ASSIM PODEMSO AJUDAR A DIVULGAR ESSA PALAVRA DE AMOR E VERDADE AOS CORAÇOES SEDENTOS. COM CARINHO..BJIM NO CORAÇAO!!

    ResponderExcluir