segunda-feira, 7 de junho de 2010

A grandeza que nos espera !



 1° Conríntios 02. 9
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
 Aleluia !

Novos Céus e nova Terra...
Porém, mesmo assim, ainda ficamos preocupados com tantas outras coisas, seja em nossa casa, seja em nosso trabalho ou até mesmo com o ministério que Deus tem colocado ao nosso cuidado...
O Senhor tem cuidado de nós, enquanto estamos cuidando dos propósitos de Deus e do que Ele nos confiou o Senhor está cuidando do que nos pertence.
E principalmente naqueles momentos de insegurança, de temor e dúvidas, Ele tem dito aos  corações para esperarmos Nele.
Lembre-se:
O mundo aqui é tão pequeno diante da grandeza que nos espera.
 

3 comentários:

  1. As vezes nos prendemos a coisas tão insignificantes ou trocamos um momento de leitura da Palavra, oração... por coisas pequenas. Deus é tão maior que tudo, pena que nossa pequena fé muitas vezes não nos deixe lembrar.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando a sua vida.
    gd abrazo

    http://jcdrf.blogspot.com

    Missionário
    Joao Continente Filho

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor irmã Vanessa vim fazer uma visita em seu blog e desde já estou te seguindo,vamos fazer uma parceria venha ser meu seguidor também acesse: http:valderigomes.blogspot.com

    Quero ainda comentar sobre o tema acima,que a grandeza que nos espera é muito preciosa mais que prata e ouro,e que não está comparado com as ricas bençãos que recebemos aqui nesta vida, como por exemplo bençãos materias, dons,saúde,família,ministério,etc.
    Tudo isso é bom mas o que nos espera é superior a todas essas coisas!
    Eu postei um tema em meu blog que fala quase sobre isso,"quem tem promessa de Deus não morre?
    eis a questão a nossa promessa maior está naquele que nos chamou para a salvação,então não podemos ficar esperando tudo de Deus se cumprir nesta vida ela começa aqui e termina lá no céu!!!

    que Deus te abençoe querida!!!

    ResponderExcluir