domingo, 16 de maio de 2010

Derrubando as Muralhas da Alma !!!

Sai ano, entra ano, e quase sempre fazemos nossos planos, promessas de realizarmos mudanças em nosso comportamento em nossas atitudes, mas por diversas vezes nos encontramos em situações nas quais desistimos de nossos projetos, da jornada pelo novo, para acabarmos em continuar na mesma situação do ano que se passou. Alguns estudiosos da área de recursos humanos e psicologia até afirmam que tais comportamentos de mudança ficam nítidos em nossa cabeça por umas duas no máximo quatro semanas.

Mas se queremos mudar então porque agimos de tal maneira? Se queremos tanto uma vida diferente no ano que se inicia porque paramos no caminho com os projetos de mudança, que muitas vezes estão na direção do Senhor, e continuamos a viver como antes?
Precisamos entender que toda ação precisa ser planejada, precisa ser trabalhada de tal forma que possa ganhar  vida, mas isso não pode apenas acontecer num projeto escrito num papel, ou numa conversa com a família, isso precisa primeiro acontecer dentro de nós, para ser mais preciso da nossa alma.
Mais para isso precisamos de uma alma limpa, sem entulhos, para que assim ela possa ser mais protegida e resistente as investidas do inimigo.
Se quisermos realmente mudar de vida, de atitude, precisamos Derrubar as muralhas de Jericó de nossa alma ferida, e levantarmos as muralhas de uma alma chamada Jerusalém, Cidade do Senhor...


Deus espera de nós, todos os dias, por um posicionamento, espera de nós, a vontade de mudar e o comprometimento com essa mudança, e, sabe por quê?
Porque Ele pode nos mudar, Ele pode nos ajudar e quer fazer isso, mas só fará quando dermos o primeiro passo, quando dermos a legalidade para que Ele possa agir.
Deus nunca vai agir se você não o convidá-lo para realizar essas mudanças.
Deus está com seus ouvidos atentos e suas mãos estendidas para nos abençoar, assim que Ele ouça o barulho do entulho sendo lançado para fora de sua alma e de sua vida a mão Dele estará derramando benção sobre benção na sua vida, e o tão esperado processo de cura na alma.


Lembre-se:
Jesus está voltando ! Você já ouviu falar isso muitas vezes não é?!
Porém nunca tomou uma decisão de entregar sua vida a Ele...

Jesus veio aqui na terra, tomou sobre Si os meus pecados e ressuscitou estando agora a direita do Deus Pai e até os dias de hoje  algumas pessoas esperam o Messias vir sobre a terra, porém Ele já veio! e eles não o receberam. 
Mais Ele disse que voltará para levar a Sua igreja !!!!!
E oro para que você leitor que não conhece o verdadeiro amor que é Jesus e entenda que só por Ele podemos chegar ao Pai!
 Amém...




2 comentários:

  1. Belo texto, abençoado, que o Senhor continue a proporcionar dádivas em tua vida, para que ocntinue a levar mensagens como está aos corações.
    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isto que você escreveu é uma grande verdade. Pena que muita gente não consiga ver isto, mas até entendo, se fosse diferente Jesus teria mentido quando disse que poucos são os escolhidos, não é? Tomara que algum escolhido leia o seu post e tome posse da promessa linda que cabe a ele.
    Visita meu blog, caso queira: http://sejovem.blogspot.com/
    Não, não passei aqui pra fazer propaganda (risos), achei legal os teus posts, embora esteja sem tempo de comentar outros :/
    Mas que Deus te abençoe e continue te guardando na presença dEle. Amém.
    Exclui o outro, vi um erro de português ¬¬

    ResponderExcluir