sábado, 27 de novembro de 2010

A colheita dos últimos dias...

   
II Timóteo 2:7 ao13

Nós  não somos apenas um comprimento profético.Mas nós somos a profecia. Somos a geração que está vivendo, que viverá e que principalmente morrerá pelo amor de Cristo. Não há mais tempo para retroceder, para brincar.Em meio a tanto sofrimento  de uma igreja muitas vezes cansada.
O Senhor nos levanta a uma geração de autoridade no mundo espiritual. Uma igreja que será conheceida pelos seus cultos de avivamento e vida. Quantos jovens já morreram pelo evangelho, pessoas que nem mesmo conhecemos, como é facil estarmos aqui parados... Mais houve uma geração, há uma geração que enfrentará os desertos, os gigantes, os vales. Que sujará os pés com o pó do evangelho. 
Que clamará em intercessão...
Missões se faz com os pes dos que vão, e os joelhos dos que ficam. Nós fomos salvos para morrer e para viver por Cristo. E será que estamos dispostos  a passar algum risco por Cristo? 
Os profetas viram os sofrimentos que nós iriamos suportar, só que hoje, estamos vivendo um evangelho sem cruz, s em calvário, sem sacrificio, porque não há renuncia como hove na vida de Cristo, tá tudo muito fácil. Nós somos os grreiros da última hora. Uma pessoa fora dos propositos afeta outras pessoas. 
Você está dentro ou fora?
Desde  o nascimento da igreja de Pentencostes, os seguidores do Senhor se dispulseram a se sacrificar. 
Dezenas de milhares morreram para o evangelho prosperar. E assim conquistaram a coroa de vida. O caminho da cruz é o chamado para derramar sangue.
Não devemos pedir cargas mais leves !  E sim costas mais forte.
Nossa oração não é para pedir a Deus para parar a perceguição, mais que no meio dela, os cristãos não desistam de pregar o evangelho.

Um comentário:

  1. Querida Vanessa. Eu também creio que somos a ultima Geração. Jesus esta voltando e nos precisamos ama r a ele acima de tudo e pregar o evangelho sem parar. Fazer a diferença nao apenas no falar, mais em andar com Deus.

    Parabéns. Pra. Thaís
    www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir